CANAL DE DENÚNCIA
PALAVRA DA DIRETORIA
Acreditamos que o Compliance, juntamente ao código de ética e conduta, consolidará a credibilidade e a força definitiva da marca Sinal Vital no mercado. Ele também ajudará na gestão e governança garantindo a transparência, a conformidade dos processos e o aprimoramento dos mecanismos de prevenção, detecção e correção de desvios éticos.
O programa está alinhado com nossa cultura, missão, visão e valores, sendo um pilar referencial para o comportamento de nosso quadro funcional no exercício das suas funções estendendo-se a prestadores de serviços, fornecedores, clientes e parceiros.
Estamos empenhados na disseminação da ética e das boas práticas na empresa e na sociedade e assim contribuirmos para o desenvolvimento de um país mais justo.
POLÍTICA DA QUALIDADE
A Sinal Vital, empresa atuante no segmento de saúde, estabelece como Política da Qualidade o compromisso em fornecer produtos e serviços que atendam as demandas que lhe são apresentadas, se comprometendo com a melhoria contínua de seus processos, a satisfação dos requisitos aplicáveis com a devida capacitação de seus colaboradores em prol da satisfação de seus clientes, garantido assim a autossuficiência do negócio e o comprometimento da alta direção.
CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA?
O Código de Ética e Conduta da Sinal Vital contempla os principais valores que fazem parte da cultura da nossa empresa.
É uma forma de orientar os padrões éticos e morais que conduzirão as relações internas e externas da instituição, aplicado a diretoria, colaboradores, fornecedores, clientes parceiros e terceiros, cumprindo todas as leis e regulamentos.
O QUE É CANAL DE DENÚNCIA?
O canal de denúncia é um meio pelo qual qualquer pessoa que se relacione com a Sinal Vital poderá realizar denúncias realizadas a serviços, comportamentos e práticas irregulares, ilegais ou indevidas ligadas a qualquer atividade da empresa.
Acesse a nossa Cartilha para registro de denúncias clicando no botão abaixo.